Instale o Windows 10 Agora No Seu PC



Imagem Ilustrativa De Como Baixar e Instalar Windows 10



O Windows 10 é a versão mais recente do sistema operacional da Microsoft e representa uma série de mudanças relevantes na forma como o SO é produzido, distribuído e mantido pela desenvolvedora norte-americana. Ao contrário de edições anteriores, o Windows 10 é vendido como um serviço: em vez de um Windows 11, por exemplo, os usuários recebem grandes atualizações, que promovem a adição de novos recursos e tecnologias de forma gratuita e horizontal, já que todo mundo passa a ter acesso a essas novidades.

Do ponto de vista da usabilidade, o Windows 10 apresenta um design revisitado e que busca acabar com as pesadas críticas que acompanharam o ciclo do Windows 8 e 8.1 e sua interface desenvolvida para telas sensíveis ao toque. Com abordagem mais convencional, o Windows 10 funciona bem em telas touch e em desktops.

Entre muitos motivos para as pessoas estarem procurando como baixar  instalar o Windows 10 gratuito é porque a versão dele é paga, e nem sempre todos tem como baixar a versão paga. Por isso estou trazendo para você uma forma fácil e bem rápido de como deixar seu computador na ultima versão da Microsoft Windows.

Assista esse pequeno vídeo que você aprenderá, passo a passo, e deixara seu dispositivo atualizado no Windows 10.
Vídeo Explicativo







0 comentários:

Postar um comentário