Aprenda Agora Como Baixar e Instalar Windows 7

Imagem Ilustratica De Como Baixar e Instalar Windows 7



Microsoft uma das maiores empresas de softwares do mundo, lançou vários programas pelo ramo da informática, e no meio desses temos o grande software chamado "Microsoft Windows" (Conjunto De Sistemas Operacionais). Ao decorrer do tempo, os sistemas passaram a dominar o mercado de computadores pessoais (PC) do mundo, e entre eles existe o tão conhecido Windows 7, que é bastante utilizado por todos e em todo lugar.

Windows 7 é uma versão do Microsoft Windows, uma série de sistemas operativos produzidos pela Microsoft para uso em computadores pessoais, incluindo computadores domésticos e empresariais, diferente do Windows Vista, que introduziu um grande número de novas características, Windows 7 foi uma atualização mais modesta e focalizada para ser mais eficiente, limpo e mais prático de usar, com a intenção de torná-lo totalmente compatível com aplicações e hardwares com os quais o Windows Vista já era compatível.  Apesar de ser usado por muita gente, existe uma vasta quantidade de pessoas que não sabe baixar e instalar o Windows 7 em seu aparelho. Por isso eu vou ensinar a vocês em apenas alguns minutinhos, basta apenas assistir esse vídeo aqui em baixo que você vai ficar por dentro de tudo.

Vídeo Explicativo







___  ___  ___  ___  ___  ___  ___  ___  ___  ___  ___  ___  ___  ___  ___  ___  ___  ___  ___  ___  ___


AVISO IMPORTANTE!!

Depois de 10 anos, o suporte para o Windows 7 terminou em 14 de janeiro de 2020.

Em virtude disso, aconselho a quem quiser... a baixar o Windows 10 que é o soft mais recente da Microsoft Windows. que está em atualizações constantes ao decorrer com o tempo. 

Clique Aqui para aprender agora como baixar o Windows 10 em seu aparelho totalmente gratuito.





11 comentários: